segunda-feira, 28 de junho de 2010

ORAÇÃO PARA PROSPERAR

Ó Deus inspirai-me boas idéias que me permitam servir ao maior número possível de pessoas, através de trabalhos compatíveis com a minha vocação, e dai-me força para realizá-las.
"A prosperidade Divina é meu direito de nascença. Nada me faltará. Sou herdeira do tesouro Divino, nasci para herdar tudo que existe de bom. Tudo que existe da saúde, riqueza, amor, paz e alegria me foi destinado por Deus, simplesmente porque eu existo. Deus concedeu-me o dom de respirar para viver e desenvolver-me. É um dom precioso que usufruirei durante toda a vida, sem mesmo pensar. Deus atende todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu peça. Sei que nada do que eu preciso me faltará. Os dons são abundantes, basta acolhê-los. Portas fechadas abrem-se para mim. Passagens obstruídas são liberadas. A Divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção. Nada me faltará. Sou próspera. Sou livre. Sou inteira. Sou filha de Deus com muito amor para dar e receber; e profundamente amada. A fonte que me alimenta é abundante, generosa e amorosa. Nada me faltará. Reconheço o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim. Recebo o que é bom para mim. A vida não me negará nada de bom. Recebo o que é bom para mim. Dou graças a Deus porque nada me faltará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário